Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Brasília sedia encontro preparatório para a 5ª SSB


De 20 a 22 de maio, se realizará em Brasília um Seminário Nacional da 5ª Semana Social Brasileira – 5ª SSB, com tema “Estado do Bem Viver”.

O momento é parte do processo da 5ª SSB e tem como objetivo aprofundar o Estado do Bem Viver. O assessor da Comissão Episcopal Pastoral para o Serviço da Caridade, da Justiça e da Paz (CNBB), Padre Nelito Dornelas, disse que o encontro servirá para que os participantes compartilhem experiências vividas pelos diversos grupos envolvidos na 5ª SSB na construção do Estado do Bem Viver.
Momentos de partilha e escuta sobre o “Estado que queremos”, a partir da construção coletiva dos movimentos sociais e outras articulações, estão previstos no programa do Seminário. Também serão traçadas linhas de ação para a continuidade do processo da 5ª SSB. Além desses objetivos, o Seminário irá preparar o evento nacional de encerramento da 5ª SSB, que se realizará de 2 a 5 de setembro de 2013.
Por Rádio Vaticano

Nenhum comentário: