Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novos Jovens Adoradores é legado da Vigília de intercessão pela JMJ

O legado que a Vigília dos Jovens Adoradores vai deixar para a Arquidiocese do Rio de Janeiro é o aumento do número de jovens adoradores do Santuário de Adoração Perpétua.

As inscrições dos jovens que desejam participar serão realizadas na próxima sexta-feira, 14, data da edição deste mês de junho da vigília de oração pelos preparativos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013.
A Vigília dos Jovens Adoradores se realiza toda segunda sexta-feira do mês no Santuário de Adoração Perpétua na Igreja de Sant’Ana. Esta é a ultima edição realizada na igreja. Haverá ainda uma vigília na Catedral Metropolitana no próximo mês.
O tema escolhido para o mês de junho é “Quem tem inscrição tem mais JMJ, pois, onde estiver o seu tesouro, ali também estará o seu coração”. Com animação de Olivia Ferreira, Comunidade Bom Pastor e Bruno Camurati, a vigília vai ser um ponto forte de oração para todos os jovens peregrinos que se preparam para participar do encontro com o Papa Francisco.
Para aqueles que não estiverem no Rio de Janeiro e quiserem acompanhar, o evento será transmitido ao vivo pela WebTV Redentor. (MJ/ www.rio2013.com)
Por Rádio Vaticano
- See more at: http://noticiascatolicas.com.br/novos-jovens-adoradores-e-legado-da-vigilia-de-intercessao-pela-jmj.html#sthash.Zm2v8QzJ.dpuf

Nenhum comentário: