Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Peregrinos devem ficar atentos às regras de transporte durante a JMJ

Os peregrinos que chegarem ao Rio de Janeiro de ônibus fretados deverão ficar atentos às regras de transporte na cidade durante a Jornada Mundial da Juventude. Durante o período de 19 a 30 de julho, os veículos não poderão circular pela cidade. É importante lembrar que os ônibus deverão ser etiquetados e encaminhados ao local determinado para estacionamento. Para isso, é necessário que façam cadastro no site www.rio2013.com

O transporte público do Rio de Janeiro é a opção mais indicada pelo COL, Comitê Organizador Local, para que os peregrinos possam conhecer todos os pontos da cidade, onde serão realizadas atividades da JMJ.
Os ônibus que chegarem durante o dia serão encaminhados para as áreas de desembarque dos peregrinos. Em seguida, os veículos irão para os parqueamentos em lugares que ainda serão definidos. Caso os veículos cheguem entre 22h00 e 5h00 da manhã, será permitido levar os peregrinos às hospedagens antes de serem encaminhados aos parqueamentos.
Cuidados
Não será concedida licença para transporte dos peregrinos em vans, somente em ônibus ou micro-ônibus licenciados, conforme legislação vigente no Rio de Janeiro. A hospedagem e a alimentação dos motoristas dos ônibus são de inteira responsabilidade dos contratantes e não haverá qualquer responsabilização da organização da JMJ.
Mais informações e cadastramento de ônibus: http://www.rio2013.com/pt/transportes
Por Portal A12

Nenhum comentário: