Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Novo site é lançado na diocese de Campo Maior (PI)

bispo campoA diocese de Campo Maior (PI), no regional Nordeste 4, lançou site institucional na terça-feira, 10 de setembro, durante cerimônia no Centro Diocesano de Pastoral. O bispo diocesano, dom Eduardo Zielski enfatizou que o “novo meio de comunicação da diocese, veio para ajudar na evangelização, formação e informação. Além de esclarecer e iluminar a fé, colaborando com o anuncio da Palavra de Jesus Cristo”. 
O novo site apresenta um layout moderno que interage com as modernas mídias sociais digitais como facebook, yotube, twitter, flickr. Na página os internautas poderão encontrar reportagens e notícias da diocese, mensagem do bispo e do Santo Padre, o Papa Francisco. Outros conteúdos midiáticos estão disponíveis como galeria de vídeos, fotos e músicas para download.
A novidade é o canal da Webtv diocesana onde são transmitidas os eventos locais como ordenações, missas e celebrações festivas. Confira a página: www.dcmpi.org.br
novosite
O lançamento contou com a participação do assessor diocesano e coordenador regional da Pascom, padre Duarte que na oportunidade falou da importância dos meios de comunicação na vida e missão da Igreja; transmitindo aos presentes uma saudação enviada pelo bispo referencial do regional nordeste 4 da Pascom, de Dom Plínio José da Silva.
POR: CNBB/DIOCESE

Nenhum comentário: