Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

CNBB lança campanha pelo voto consciente e cidadão no TSE

CNBB

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança nesta quinta-feira, 6, a campanha pelo voto consciente/cidadão e pela importância do voto limpo no Auditório 2 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O evento, que começou às 10h, conta com a participação da ministra-presidente Cármen Lúcia Antunes Rocha e do secretário-geral da CNBB, Dom Leonardo Steiner. Após o lançamento, será realizada uma coletiva de imprensa.

Produzida em parceria com o Núcleo de Estudos Sociopolíticos da Arquidiocese de Belo Horizonte-MG, a campanha da CNBB conta com vídeos, spots para rádios e texto com orientações para o voto consciente/cidadão e pelo voto limpo.

Nessa quarta-feira, o TSE deu início à segunda fase da campanha Voto Limpo, que desde o dia 21 de agosto está sendo veiculada no rádio e na televisão. O objetivo é conscientizar o eleitor sobre a importância de sua participação nas eleições e evitar a troca de votos por vantagens indevidas.

Nenhum comentário: