Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dom Luiz Eugênio Perez é sepultado em Jaboticabal


dom_luizNa manhã desta quinta-feira, 15 de novembro, na catedral de Nossa Senhora do Carmo em Jaboticabal (SP), foi sepultado o bispo emérito, falecido ontem, dom Luiz Eugênio Perez. O bispo diocesano, dom Antonio Fernando Brochini dirigiu carta de condolências ao clero e ao povo.
Leia a carta de dom Brochini:
“Eu sou a ressurreição e a vida: quem crê em Mim, ainda que morra, viverá; e todo aquele que vive e crê em Mim nunca morrerá”

Queridos presbíteros, amados diocesanos, na certeza da ressurreição, venho através deste, com grande pesar em meu coração, comunicar a todos o falecimento de nosso querido bispo emérito, Dom Luiz Eugênio Perez, ocorrido nesta manhã, no Hospital São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto.
Neste momento de dor, mas também de confiança no Senhor, peço a oração de todos em favor de sua alma e também pelos seus familiares.
O corpo de Dom Luiz foi velado na Sé Catedral Nossa Senhora do Carmo de Jaboticabal. hoje, 15 de novembro, foi celebrada missa de corpo presente às 09:00 e em seguida o seu sepultamento na cripta da Sé Catedral.

Dom Antonio Fernando Brochini, CSS
Bispo Diocesano

Nenhum comentário: