Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 12 de julho de 2013

#RezepelaJMJ congrega orações dos fiéis pela Jornada

Você já parou para pensar quantas pessoas estão orando e intercedendo pela Jornada Mundial da Juventude (JMJ) e o Papa Francisco? O Brasil e o mundo estão conectados através do hotsite #RezepelaJMJ, que reunirá orações, missas e adorações pelo evento.

Criado pelo portal de notícias Jovens Conectados, da CNBB, o hotsite foi lançado nesta última quarta-feira, 10. A iniciativa partiu do Comitê Organizador Local (COL), com o intuito de congregar os pedidos de oração dos fiéis pelo êxito da JMJ.
Comunidades, grupos de intercessão, pastorais, movimentos e congregações poderão oferecer suas orações para que a Jornada seja um momento de união de fé e religiosidade, alento e esperança para os jovens que estarão presentes na JMJ Rio2013.
Nas redes sociais, mais propriamente no Twitter, a hashtag #RezepelaJMJ atingiu hoje o primeiro lugar de assuntos mais comentados pelo mundo.
O Trending Topics é uma lista, em tempo real, das frases mais publicadas no Twitter pelo mundo. (LMI)
Gaudium Press, com Jovens Conectados

Nenhum comentário: