Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inscrições para o Seminário Acordo Brasil-Santa Sé terminam dia 4 de outubro

acordoA CNBB realizará o Seminário Acordo Brasil-Santa Sé, nos dias 8 e 9 de outubro, no Campus da PUC-Rio. O evento abordará as implicações jurídicas e administrativas das arquidioceses, instituições, congregações e ordens religiosas. Os interessados em participar do Seminário devem fazer a inscrição pelo site do evento até o dia 04 de outubro.
A abertura do encontro, no dia 8, às 9h, contará com a participação do arcebispo de Aparecida e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno, que é presidente da Comissão de Implementação do Acordo. O arcebispo do Rio de Janeiro, dom Orani João Tempesta, também participará do evento.
De acordo com informações do secretário geral da CNBB, dom Leonardo Ulrich, o seminário será formado por palestras e debates sobre questões administrativas e contábeis das instituições.
“Abordaremos os elementos que podem ajudar nossas arquidioceses e entidades, a partir do Acordo Brasil Santa Sé. Esse seminário deseja levar às pessoas mais ligadas à cotidianidade da arquidiocese um debate sobre as questões administrativas e também contábeis", afirmou dom Leonardo.
Confira a programação completa e a ficha de inscrição no site do evento:www.eventosdecanatoctch.com.br
POR: CNBB/PUCRIO

Nenhum comentário: