Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 6 de março de 2014

Episcopado paranaense se reúne em Assembleia Ordinária

O regional Sul 2 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), do qual fazem parte as dioceses do Paraná, realizará, entre os dias 16 e 18 de março, Assembleia Ordinária, na cidade de Ponta Grossa (PR).

Segundo o secretário executivo do regional, padre Mário Spaki, durante o encontro, os 23 bispos que participarão da assembleia, bem como os bispos eméritos e convidados, abordarão assuntos relativos a Igreja no Paraná, com ênfase a Renovação Paroquial.
Outro assunto a ser discutido é o encontro com os religiosos e diocesanos a ser realizado no mês de agosto com o cardeal Dom João Braz de Aviz, prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica, em preparação para o Ano dos Religiosos a ser celebrado em 2015. Também nesta Assembleia serão repassadas informações sobre a missão católica Guiné Bissau, bem como os próximos passos da missão.
Fonte: CNBB / Regional Sul 2

Nenhum comentário: