Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de junho de 2013

Credenciamento de imprensa para a JMJ foi prorrogado até 20 de junho


Os profissionais de comunicação poderão solicitar o seu credenciamento para fazer a cobertura da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013 até o dia 20 de junho. O prazo inicialmente se encerrava no dia 31 de maio e foi prorrogado.
A solicitação deve ser feita somente através do site oficial: www.rio2013.com. O evento será realizado de 23 a 28 de julho, na cidade do Rio de Janeiro.
O preenchimento do formulário não garante o credenciamento imediato. Trata-se de uma solicitação que será analisada pela organização do evento e organismos de segurança. Caso a solicitação seja aprovada, o cadastrado receberá um e-mail até o dia 30 de junho.
O credenciamento dará acesso aos “Media Centers” montados durante os Atos Centrais da Jornada, um na praia de Copacabana e outro em Guaratiba. Nos locais, estarão disponíveis serviços como internet wi-fi, estações de trabalho, sala para coletiva de imprensa, posto médico, dentre outros.
Mais informações no termo de credenciamento ou pelo email press@rio2013.com.

Nenhum comentário: