Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 9 de junho de 2013

JMJ Rio2013 desafia peregrinos a se inscreverem até dia 20


Você já conhece o “Desafio dos peregrinos” que está acontecendo na fan page oficial da JMJ Rio2013? A cada semana a JMJ lança novos desafios e os jovens vêm superando-os a cada dia. E agora criamos para você, peregrino, o “Desafio dos Desafios” que está sendo lançado neste sábado, 1º de junho.
Você que ainda não fez ou não finalizou sua inscrição individual ou em grupo, precisa se apressar. Se conseguir concluir o processo e pagar até o dia 20 de junho, todo o seu grupo receberá desconto de 5%. O desconto é válido para os três meios de pagamento (cartão, boleto bancário (brasil), transferência bancária internacional).
Podem participar do Desafio os peregrinos ou grupos que iniciarem o processo de inscrição a partir de 0h do dia 1º de junho e que concluírem totalmente o pagamento do grupo até 23h59 do dia 20 de junho (horário de Brasília).
Se o peregrino ou seu grupo já se inscreveu antes do dia primeiro de junho e ainda não concluiu totalmente o pagamento, não tem problema. Para estes grupos, o desconto total de todos os membros do grupo será feito na emissão do último boleto caso concluam totalmente o pagamento do grupo até 23h59 do dia 20 de junho (horário de Brasília).
Atenção ao Regulamento
Estarão habilitados a participar do “Desafio dos Desafios” os peregrinos ou grupos que iniciaram o processo de inscrição a partir de 0h do dia 01/06/2013 e que concluírem totalmente o pagamento do grupo até 23h59 do dia 20/06/2013 (Horário de Brasília).
Estarão também habilitados a participar do “Desafio dos Desafios” os peregrinos ou grupos que iniciaram o processo de inscrição antes do dia 01/06/2013 e que ainda não concluíram totalmente o pagamento. Para estes grupos, o desconto total referente ao grupo será feito na emissão do último boleto somente se concluírem totalmente o pagamento do grupo até 23h59 do dia 20/06/2013 (Horário de Brasília).
O desconto é válido para os três meios de pagamento (Cartão, Boleto Bancário (Brasil), Transferência Bancária Internacional).
Não estarão habilitados a participar da campanha os grupos que já concluíram totalmente o processo de inscrições e pagamento antes do período de vigência do “Desafio dos Desafios”.
Não serão aceitas solicitações de cancelamento de grupos que já iniciaram o processo de pagamento, durante o período de vigência do “Desafio dos Desafios”.
Não serão aceitas solicitações de devolução, parcial ou integral, de pagamentos de grupos ou integrantes de grupos, realizados antes ou posteriormente do período de vigência do “Desafio dos Desafios”.
Só quem se inscreve tem mais JMJ na JMJ. Faça a sua inscrição e deixe a JMJ cuidar de você! (http://rio2013.com/pt/tire-suas-duvidas/inscricao)

Nenhum comentário: