Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 7 de junho de 2013

JMJ em parceria com WWF na defesa do meio ambiente

Para celebrar o Dia Mundial do Meio Ambiente e lembrar aos fiéis a respeito da importância da natureza na vida de cada um, a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013, em parceria com WWF, apresentou no dia 5 de junho o vídeo “We are all connected”.

Nele, uma teia de conexões retrata simbolicamente a vida e todos os seres, sempre interligados a uma única origem. O filme impulsiona os espectadores a seguirem a mensagem e conservarem o meio ambiente com fé, esperança e unidade. O vídeo mostra ainda que estamos conectados, e por isso, todos devemos ser protetores da natureza.
O vídeo está em:

A Rede WWF é uma das maiores e mais respeitadas organizações ambientalistas independentes do mundo. O WWF tem o apoio de quase 5 milhões de pessoas e dispõe de uma rede mundial que atua em mais de 100 países. A missão da Rede WWF é interromper a degradação do meio ambiente e construir um futuro no qual os seres humanos vivam em harmonia com a natureza.
Por Rádio Vaticano

Nenhum comentário: