Ano X - 2007/2016 - 10 ANOS NO AR - BLOG DO IVSON - "A IGREJA CATÓLICA EM NOTÍCIAS" - EDITADO POR IVSON DE MORAES ALEXANDRE - VOLTA REDONDA - RIO DE JANEIRO - BRASIL
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Aberto concurso de grafite para profissionais e amadores

O Festival da Juventude está repleto de atividades artísticas que acontecerão durante a JMJ Rio2013. Entre as atividades de teatro, música e dança, jovens que gostam de grafite poderão participar do concurso “Arte Sem Fronteiras”, que dará ao vencedor da categoria profissional uma viagem a Roma com tudo pago.

Os artistas irão grafitar os muros de pontos turísticos do Rio de Janeiro como: o muro do Trenzinho do Corcovado, Museu de Favela, muro da UniRio e da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).
Na primeira fase do concurso, os interessados devem se inscrever até o dia 27 , pelo site da JMJ Rio2013 www.rio2013.com, e preeencher o formulário de cadastro. Até o dia 24 de julho, serão selecionados os 30 melhores projetos. De acordo com a organização, não é preciso ser católico para participar do projeto. Os artistas selecionados poderão escolher entre temas como valores, conceitos humanos e cristãos, frases da bíblia e frases de santos.
O prêmio para o vencedor da categoria amador será uma viagem a Aparecida-SP, com acompanhante.
Mais informações como regulamento e outros detalhes do concurso no site www.rio2013.com
Por Jovens de Maria

Nenhum comentário: